Comitê Executivo

O Comitê Executivo da Bozano Investimentos é composto por profissionais altamente especializados e com ampla experiência no mercado financeiro, corporativo e de capitais.

Comitê Executivo

Paulo Guedes

Sócio da Bozano Investimentos. Foi um dos fundadores do Banco Pactual S.A. em 1983 e Presidente e acionista majoritário do IBMEC, reconhecida instituição de educação brasileira. Posteriormente fundou a BR Investimentos, empresa focada em private equity, que foi incorporada na criação da Bozano Investimentos. Paulo possui uma coluna semanal no Jornal O Globo, e foi membro do conselho de diversas empresas como Localiza, PDG, Abril Educação e Anima Educação. Paulo é PhD em Economia pela Universidade de Chicago.

Daniel Borghi

Sócio da Bozano Investimentos, Daniel é responsável pela plataforma de private equity em Educação. Anteriormente, foi consultor da Mckinsey & Co. por 3 anos atuando principalmente em Instituições Financeiras, antes de se juntar a BR Investimentos em 2009. Ele possui extensa experiência na indústria de VC/PE e de banco de investimentos. Daniel possui MBA pela Kellogg School of Management e Mestrado em Economia pelo IBMEC, tendo obtido graduação em engenharia elétrica e de telecomunicações pela PUC-Rio. Ele é membro do Conselho de Administração das empresas Passei Direto, Prepona, Wide, Medcell, NRE e Knowledge.

Jaime Cardoso

Sócio da Bozano Investimentos, Jaime é responsável pela plataforma de Consumo, Varejo e Serviços. Jaime foi Economista do FMI, Diretor de Investment Banking do Citibank e Diretor de M&A do Bradesco Banco de Investimentos, antes de integrar a equipe de private Equity da BR Investimentos. É PhD em Economia pela UCLA, e integrante dos conselhos da Estapar, Laticínios São Vicente e Forno de Minas, além de ter sido conselheiro da Hortifruti.

Antonio Correia

Sócio da Bozano Investimentos. Antônio é Estrategista Quantitativo no Bozano Quant trabalhando com construção de portfolio, desenvolvimento de estratégias e é um entusiasta de inovação e tecnologia aplicada ao mercado financeiro. Antes da Bozano Investimentos,  ele foi um dos fundadores da Trapezus Asset Management trabalhando com desenvolvimento de estratégias e construção da plataforma de trading proprietária. Antônio iniciou a sua carreira na equipe quant da ICAP,  onde foi responsável pelo desenvolvimento de uma plataforma de trading automatizada, especializado em estratégias de execução ótima. Ele possui Mestrado em Matemática Aplicada a Finanças pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) e é BSc  em Engenharia Eletrônica pelo Instituto Militar de Engenharia (IME).

Daniella Marques

Sócia da Bozano Investimentos e membro de todos os comitês da empresa. Foi sócia e gestora de Renda Variável da Mercatto por 8 anos, sócia e Diretora Executiva da Oren Investimentos (2009|2010) e diretora de Risco e Compliance da Mercatto Investimentos (2011|2012). Antes de assumir a posição de COO foi responsável pela área de produtos da Bozano Investimentos. Graduada em Administração de Empresas pela PUC-RJ e possui MBA em Finanças pelo Ibmec-RJ.

Priscila Rodrigues

Priscila Rodrigues é sócia da Bozano Investimentos e responsável pela plataforma de Consumo, Varejo e Serviços. Possui MBA pela Columbia Business School com foco em Private Equity e Real Estate e é formada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (EAESP-FGV). Antes de se juntar a empresa, Priscila trabalhou na Plural Capital no time de private equity, na Houlihan Lokey em reestruturação e no Bank of America Merrill Lynch em Nova York com operações de private equity no mercado americano, além de ter sido Associate Partner da Pacific Investimentos, empresa de private equity e venture capital em São Paulo. Priscila é conselheira da Villa Germania, foi conselheira pela Hortifruti, onde também participava em comitês assessores, e participa em comitês assessores de Investimento e Financeiro na Estapar.

Felipe Argalji

Sócio da Bozano Investimentos e membro do time de educação, Felipe possui graduação em Economia pela IBMEC, Rio de Janeiro. Felipe iniciou sua carreira como analista de Private Equity na Gávea Investimentos, , onde participou da análise de investimentos em diversos setores incluindo agribusiness, logística, varejo e energia. Mr. Argalji ingressou na BR Investimentos em Janeiro 2009, e agora é parte da Bozano Investimentos. Felipe é membro do conselho da NRE, participou nos comitês assessores de finanças e M&A na Abril Educação e Anima Educação.